quinta-feira, 23 de junho de 2011

As coisas mudam

Sim, eu prefiro manter as unhas curtas, acho mais fácil não fazer a sobrancelha ou me depilar, dói! Mas acontece que tem aquela pessoa que eu admiro, acho bonita, sensual, sabe? E então eu simplesmente quero que ela me admire também, que me ache bonita e todas as outras coisas que a gente pensa de quem gosta.

Hum, sabe, eu sempre fui considerada uma garota bonita, e acredite, isso nunca fez bem pro meu ego, muito pelo contrario. Garotas bonitas geralmente são burras, eu nunca quis ser mais um rostinho acéfalo.

Queria algo mais, algo que realmente valesse a pena e acabei sendo completamente relaxada com minha aparência... E como o destino é interessante!?! A profissão que escolhi realmente lida com a aparência das coisas, com o tempo os preconceitos (palavrinha essa que sempre me deixa alterada) simplesmente vão sumindo. Hoje não acredito mais que minha aparência vá prejudicar meu desenvolvimento profissional ou intelectual, pelo contrario.

As coisas mudam, mas nós realmente somos algo estranho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário